domingo, 8 de maio de 2011

Uterqüe

Uterqüe, é a marca do grupo Inditex (Zara, Massimo Dutti, Bershka...) que exista desde setembro 2007 e que apresentou a sua primeira colecção em 2008.  a primeira pessoa que me falou desta marca é minha amiga Catherine Mirandez, fui descobrir as lojas e logo eu gostei muito !

Marca essencialmente de acessórios, (malas, sapatos, cintos, jóias, óculos de sol, lençol .....) mas que merece de também ser vista para algumas peças que tem de roupa, são poucas mas de qualidade e com um design original e elegante. eu comprei por exemplo da nova colecção, o vestido de cor laranja anos 70's (ver fotos !) tudo em seda, e um pequeno top, simples com bom corte,  fácil de vestir com um pouco tudo como calções ou calças de ganga...tipo um básico para qualquer verão !

A grande mais valia da Uterqüe, é os materiais que se usam là, algodão de boa qualidade, seda, pele...
O design dos acessórios são parecidos a modelos de grandes marcas, chic e modernos, quase tudo em pele, para todas idades. Minha mae tambem gosta !

Aqui não hà produto com a nome da marca escrito em enorme, não, é tudo simples e discreto, e ainda bem!!, é mais chic e tudo é de bom gosto.
Podemos encontrar jóias com muita  criatividade e originalidade (tal como o colar de morangos em foto, ver em baixo).
Uma coisa foi muito bem pensada é a concepção da loja, tudo é feito para parecer uma loja de luxo, até o cheiro particular e exclusivo da loja, as luzes, a arrumação, e o serviço !! o atendimento ao cliente é excelente (estou ao menos a falar da loja do centro comercial Vasco gama em Lisboa), ou seja tudo é feito para sentir-se bem . E .....o preço é acessível !

Pode ver alguns" looks" que eu seleccionei do site, as sabrinas prateadas são girissimas !!, eu adoro minhas sandalias que sao muito confortaveis, fazem um pé bonito, tem muita "Allure".


www.uterque.es















Sem comentários:

Enviar um comentário