quarta-feira, 4 de maio de 2011

Associação HELPO

HELPO é uma organização não governamental, laica e apolitica para o Desenvolvimento, sem fins lucrativos. Concentrando a sua ajuda humanitária no pais que tem como lingua oficial , o português, como Moçambique, Angola, São Tome & Principe, Guinée-Bisseau ..., a associação Helpo  centra a sua intervenção na assitência alimentar, educativa, sanitaria para o desenvolvimento humano e a ajuda de emergência.
Os vectores de intervenção decorrem da aplicação do programa de apadrinhamento de crianças a distancia.

Minha querida prima Paula, jà é assim "madrinha" de um menino em São Tomé & Principe !
Isso significa que cada mês ela oferece a associação o dinheiro que ela quer (a varias possibilidades) para ajudar a família  deste menino, pode escolher se quer que o dinheiro serve para a educação ou para a saúde ou ....(varias possibilidades).
Depois, a associação mostrou regularmente fotografias da criança, vai dar noticias da criança e das intervenções da associação em tudo mundo (abertura de biblioteca, projecção de filme , abertura de escola, distribuição de material escolar ....), e o padrinho ou a madrinha pode escrever a crianças, mandar prendas etc... até ir là encontrar a família no pais da criança.
 
Mas o melhor para saber muito mais sobre toda esta equipa fantástica, é contactar a HELPO  !! :
www.helpo.pt
Tel.: 21 153 76 87
Morada: rua Catarina Eufemia , Fontainhas 2750-318 cascais
Email: info@helpo.pt

Obrigada...








Sem comentários:

Enviar um comentário