sábado, 14 de maio de 2011

Casa Fina / Bolachas Gourmet

Quem gosta de produtos Gourmet e ainda mais de produtos caseiros, vai adorar os produtos da marca CASA FINA . Eu experimentei as bolachas Gostosas (sò com o nome ! jà sabemos  !) de sésamo. Foi uma delicia :-))) com ingredientes simples (sem corantes, nem conservantes), como sésamo, farinha integral, manteiga e açúcar mascavado, as bolachinhas são crocantes e fininhas como telhas.

Perfeito para acompanhar um café ou chà no meio da tarde,  apresentando as bolachas num pequena copa

Depois volta jà comprar mais e descobrir a variedade de produtos, todos tão bom uns como os outros
Produtos efectuados manualmente com métodos caseiros.
Eu gosto muito de sésamo, mas para quem não gosta, hà bolachas de limão ou de canela e mel ... de cerveja !! em frasco, em caixa ao quilo e em saco.

E, não hà sò bolachas !!, tambem a marca Casa Fina, tem compotas, e  bolos fantasticos !!

E agora , onde comprar ?? pois !
jà vai ver o site : http://www.casafina.net/ 
Os contactos : 21 928 0227, Rua da industria 17, Mucifial, Sintra
casafina@casafina.net

Eu comprei as minhas na loja Gourmet do Pão de Açúcar no centro comercial Amoreiras em Lisboa.

Mas, finalmente, o que eu gosto mais na Casa Fina, é a história da marca, a história de Sofia, a criadora da marca, com o marido, porque é uma história de amor e de família, a ler na parte história do site.
é muito giro, uma marca de sucesso que esta a crescer casa vez mais, porque serà ? ....

Parabéns !









Sem comentários:

Enviar um comentário