quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lightings N.Y.C

Anne-Laure Salson é uma amiga em Paris que eu conheci na Agencia onde trabalhámos (Euro RSCG), o escritório dela estava a lado do meu, ela tinha como cliente Louis Vuitton, e eu Lacoste, Celine e Dior, mas durante anos, eu não tinha a ideia do talento incrível que ela tinha, e tem, para a fotografia de arte.

Estou a descobrir sò agora que estou a viver em Lisboa, que o "hobbie" de Anne-Laure mostra um olho apaixonado para tirar fotografias originais, e neste caso : cheias de luz.
Eu gosto tanto o trabalho amador de minha amiga que eu queria a traves deste Blog, partilhar a felicidade que eu encontro a ver tanta beleza.
Estas fotografias fazem parte duma serie que ela chamou "Lightings N.Y.C".
Ela merece exposição ou edição ...
Parabéns Anne-Laure !!!



















Sem comentários:

Enviar um comentário