quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mont-Blanc Meisterstück Diamond

Eu ADORO esta prenda luxuosa de meu irmão Alexandre (merciiiii !!!), a caneta Mont-blanc Meisterstück Diamond, ou seja, una caneta de fabricação de alta qualidade, em resina preciosa preta e platina, mas a ideia girissima desta caneta é o verdadeiro diamante em forma do símbolo de Mont-blanc, que esta na tampa da caneta, como se tivesse suspensa no ar.... é linda, eu acho este modelo tão  feminino, elegante e delicado.
O formato é ideal, é leve, existe vários estojos em pele, eu escolhi o mais fininho (mais fácil para guardar na mala !!).

Eu jà tive uma caneta Mont-Blanc que eu perdi (ou que alguém me roubou !), por isso sabendo mesmo o prazer que da de escrever com um Mont-blanc, eu fiquei mesmo muito feliz de voltar a ter uma, e ainda mais este modelo com o diamante fantástico !

Pode visitar o site : www.montblanc.fr, ou visitar a loja do avenida da Libertade em Lisboa
Também pode se comprar na loja Dara no Parque das Nações em Lisboa, Av. D. João II , onde a simpática D. Ana Chambelo Gomes vai ter tudo o prazer de vos ajudar a escolher um modelo de sua loja ou numa outra do grupo. www.dara.com.pt









Sem comentários:

Enviar um comentário