sábado, 21 de maio de 2011

Loja List Lisboa

List é uma marca italiana que existe desde 1991, mas sò esta presente em Lisboa desde que a Lanidor foi para a Rua Garret e deixou sua loja dentro dos Armazéns do Chiado,  livre  para List instalar là a sua loja lisboeta.
é assim por acaso, que eu descobri, hà jà alguns meses, a loja, e sempre que eu entro na List, eu encontro ao menos uma peça que eu acho interessante.
é pena o vestido que eu vi là esta semana e que eu gosto bastante, não esta no site, tenho de voltar de tirar a foto se a loja fosse ok ;-)

A colecção do verão se encontra online, pode descobrir :
www.listfashiongroup.it


Eu gosto da qualidade das fotografias do catalogo.


loja em lisboa : Armazens do chiado, rua do carmo 2, tel 213 322 267








Sem comentários:

Enviar um comentário