quinta-feira, 26 de maio de 2011

Notify

Criada em 2003, a marca NOTIFY atingiu rapidamente a notoriedade internacional, como a marca de luxo especializada em denim. A marca esta presente nas melhores lojas ou ruas de moda  do mundo : Montaigne, le Bon marché em Paris, Jeffrey's et Bergdorf Goodman em Nova-iorque, Biffi em Milano ....
O grande ponto forte de Maurice Ohayon, (o fundador da marca) é a mistura das tradições e da qualidade, com uma visão futurista e moderna do fato e das calças de ganga, entre outros.
O successo foi imediato, tal que a marca logo colaborou com varias grandes designer com Ungaro, Vanessa Bruno,  Stella McCartney, até uma colecção para Karl Lagerfeld, para a linha K.

A lista das Estrelas, modelos, actrizes, fashionistas etc... a  vestir com grande prazer as calças ou outro articulo de Notify, é bem grande e prestigiosa : Nicole Kidman, Linda Evangelista, Carla Bruni, Charlotte Gainsbourg, Uma Thurman, Gisele Bundchen, Cameron Diaz, Elizabeth Hurley, Kate Beckinsale, Ines de la Fressange, Monica Bellucci...

Sim , eu sei, vocês jà querem calças de ganga de Notify ;-) eu compreendo !! eu adoro o roxo !! (veja o primeiro look da colecção para este verão, mas também gosto dos outros !!

Veja toda colecção no site da marca :

http://www.notify.fr/

+ direitos de imagens no site.





















Sem comentários:

Enviar um comentário