sexta-feira, 20 de maio de 2011

Laetitia Casta

Laetitia Casta faz a capa da revista Marie-Claire France,  e esta no Festival de Cannes para apresentar o filme "The island", e, eu, estou a aproveitar esta actualidade, para falar deste SUPER SUPER TOP MODEL. Como dizer...., eu gosto tanto dela !!, ela tem uma beleza fresca , inocente e no mesmo tanto sabe muito bem estar mulher extra sensual e "femme fatale", tipo uma belíssima italiana dos anos 50 ! com formas e carisma !. (origines italianas que ela tem um pouco no sangue). Tudo se explica ! ou quase ...

Simpática (com um sorriso que encanta toda gente) e simples, Laetitia é também uma personalidade forte e verdadeira,  linda,  cheia de sinceridade e de generosidade (e não é sò a generosidade de suas formas espectaculares,  e sim bem naturais ! ;-)).

Natural, ela gosta de viver no meio da natureza e com muito animais.

Ícone incontestável da moda e "Egérie" de Yves Saint-Laurent,  jà não se conta as marcas de luxo que a grande Casta representou, e outras que ainda representa (Bulgari Blu, l'Oreal, Elnett ...),  os grandes nomes de fotógrafos que adoram trabalhar com ela, e jà não se contam também todas capas de revistas prestigiosas com a sua cara e seu corpo fantástico.

Mãe de 3 filhos, em 2001, uma filha Satheene (a pronunciar Satine), com o fotografo Stephane Sednaoui, e em 2006, um filho : Orlando, com seu marido actual, a actor italiano Stefano Accorci com quem tem também uma outra filha : Athena, nascida em 2009.

Nascida em 1978,  é um booker da agencia Madison em Paris que reparou a sua beleza particular em Còrcega, depois foi um primeiro foto-test com Satoshi Saikusa e o inicio da grande e bela aventura na moda.
Mas não vai ser a única aventura, depois de ter mostrado tudo o seu talento como modelo, chegou aos 20 anos, o momento de aparecer como actriz no filme "Asterix et Obelix contre César" e vão seguir vários filmes até "the island" em apresentação em Cannes 2011.
Ela esta agora a filmar em Nova-Iorque o próximo filme de Nick Jarecki com Richard Gere e Susan Sarandon. Depois a seguir um filme francês com Guillaume Canet .....

Para mais actualidade e ver os créditos das fotos :
http://www.laetitia-casta.fr








































Sem comentários:

Enviar um comentário