sábado, 14 de maio de 2011

O renascimento de Carven

A marca francesa de 1945, mítica hà alguns anos ao lado de Paco Rabanne e Courreges adormeceu e perdeu sua fama, até sua luz. Jà hà ao menos 20 anos que a marca é ultrapassada por talentos de criadores chegados no mercado da moda, Carven não conseguiu seguir a frente e ficou para trás. problema nas colocações que não continuaram a seduzir o seu publico ? , problema de comunicação ? problema de imagem ? certamente um pouco de tudo isso. Ao final, Carven, para as novas generações, acabou por ter uma imagem de marca velha, fora da moda, fora dos desfiles, fora das revitas, ... ou seja desactualizada. E foi verdade.

Mas, Carven ligou a luz novamente, fiz uma limpeza e voltou a respirar ar fresco ! Guillaume Henry, o novo designer contratado com a missão de voltar a dar a luz a marca, diz  que mesmo os escritórios estavam cheios de pô !, por isso tudo começou jà là, com obras e agora tudo esta branco e fresco.
Felizmente Guillaume Henry guarda o espírito da marca com cortes precisos, materiais justos, chic, simplicidade, feminidade, nada de aparatoso.
e a novidade é de conduzir a marca para um mercado de ready-to-wear, acessível, e não fazer alta-costura.
Podemos dizer que a renascimento da marca desde 2010  jà aconteceu ! a marca voltou a subir.

é sò ir ver o site da marca para ver todas noticias e éditos que aparecem nas revistas de moda  no mundo, e também, as celebridades que jà voltam a querer vestir a marca,  as campanhas de publicidade..., o primeiro passou jà ta feito !
é uma boa noticias !

Primeira loja em Paris : 36 rue Saint Sulpice.

www.carven.fr









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