domingo, 8 de maio de 2011

Philip B.

Meu segundo mensagem no Blog, foi sobre a marca Philip B.  e especialmente sobre um dos melhores champô do mundo, o único "russian amber imperial shampoo", mas eu adoro tanto a marca  que eu tenho de falar mais desta marca de produtos para os cabelos (e também para o corpo) porque toda  a gama é mesma fantástica !!
Marca de produtos todos  botânicos e com óleos essenciais, a marca nascida em Los Angeles em 1991, foi desenvolvida pelo visionário e experto em cabelos, Philip B.

Para usar com o champô "russian amber", é recomendado de fazer o primeiro lavagem com o champô "peppermint & avocado" (hortelã pimenta e abacate) , porque é um champô que limpa em  profundidade e é uma poderosa e activa aromaterapia para o couro cabeludo. Também da volume !!
Formulado com 60 extractos de plantas puros e 11 óleos essenciais, actua como um anestésico para aliviar a tensão no couro ao mesmo tempo que estimula a circulação durante o lavagem.
Por isso mesmo prepara muito bem o couro a receber a seguir o " russian amber", o que faz ainda mais efeito. Depois existe o condicionador russian amber.

Para fazer um efeito natural com cabelos ondulados, tipo a abandonar a praia (mas a versão bonita !), existe um produto que faz um aspecto mesmo muito giro ! eu experimentei e jà uso muito ! adoro
é o produto que jà tem um nome que evoca Hawai e as praias para fazer surf "Maui Wowie, beach mist" !! agora que o verão esta a chegar é um produto a sempre ter para um ar descontraído muito simpático.
da volume, textura e vitalidade.

Em exclusividade nas lojas "Perfumes & companhia"

sabe mais em .http://www.philipb.com









1 comentário: