terça-feira, 3 de maio de 2011

Fotografo Martin Soeby - Limited Editions prints

Martin Soeby é um fotografo dinamarquês, nascido em Kolding de grande talento e sensibilidade para as fotografias de viagens, com paisagens e retratos.
Depois de ter recebido o diploma da Nacional scholl of photography, no inicio dos anos 2000, ele tive a prazer de  ser o assistante de grande nomes da fotografia tal como  Annie Leibovitz, Albert Watson, Brigitte Lacombe ou ainda mais Ellen Von Unwerth, entre outros !!

Ele recebeu o prestigioso prémio APA "Grand prize winner of American Photographic Artists" e jà foi possível de admirar uma obra dele em Nova Iorque, no famoso Museum of Modern Art NYC.

Em publicidade jà trabalhou para Adidas, e Amnesty international ( campanha para a qual, ele ganhou em 2006,  o premio de Bronze de Epica).
 www.martinsoeby.com

Martin selecionou alguns de suas fotografias para apresentar em edição limitada, os tiragens são feitos em Berlim, Alemanha com a mais alta qualidade e garantia de cor (de 75 anos) ! Os tiragens são Lambda prints on Fuji Crystal Archive paper.

A Agence G37 tem o imenso  prazer de representar Martin Soeby para Portugal e França, e estou a vossa disponibilidade para qualquer informação sobre o artista, para produção fotográfica, edição, exposição, ou claro se quizer comprar um dos tiragens  desta fantástica edição limitada a descobrir jà a seguir alguns exemplos !

Minhas preferidas : toda serie em San Francisco, Twin Peaks  com os carros no famoso "Fog"(nevoeiro) da cidade de California. E também gosto muito da serie "bubbles" (bolhas),
Contacto : Agence G37 / Géraldine Ribeiro : agenceg37@gmail.com, T. ++351 963 362 395
















































Sem comentários:

Enviar um comentário