sábado, 14 de maio de 2011

Pastiglie Leone

Sou gulosa, e eu não posso resistir a toda gama de gomas e drops da marca italiana Leone.
Marca muito antiga, existe desde 1857 !, a "Pastiglie Leone" produce caramelos de diferentes sabores.
Meu preferido :  " a violeta" !!  que me faz lembrar a padaria em Paris onde, em minha infância, a minha mãe me comprou estas famosas drops de violetas.
Mas o packaging que conserva um toque tradicional, e no mesmo tempo evolui a sair edições especiais, e com novos sabores etc.... encantam !
e o candie tradicional pastiglie leone, é um produto que nunca encontrei numa outra marca, eu adoro tanto ! é como os "tic tac",  são unicos ! e eu gosto tambem porque é giro, é original e engraçada de servir alguns drops de varios sabores em pequenas copas ou dividir em varios mini-copas com um sabor por mini-copa.
é una ideia que traz fantasia, cor e doce para partilhar um momento a beber chà, café, com bolachas ou chocolate...
Em venda nas lojas Gourmet do corte inglês e Pão de Açúcar

http://www.pastiglieleone.it/









1 comentário: