sexta-feira, 20 de maio de 2011

Óculos de sol Ralph Lauren

Eu sempre amei os óculos "aviator" de Ray Ban, e ainda adoro, e muitas vezes estava quase a comprar uma pare, quando não sabia porque, eu nunca comprei, mas agora eu sei, é que "toda gente" jà usavam os mesmos ! eu adorei mas estava um pouco farta de ver os Ray Ban em tudo lado. Até que um dia no aeroporto de Lisboa, eu encontrei a solução !!! eu vi um pare de óculos de Ralph Lauren muitos giros, no espirito das Ray Ban mas sem ser as Ray Ban (jà quase todas marcas tem um modelo parecido, mas nenhum que eu gostei), ;-) e com um pormenor que eu adorei logo, é de lado, a haste que é num material muito giro e muito elegante, tipo bambou de cor bege muito chic e diferente.
Também como eu gosto da marca Ralph Lauren, eu apanhei o avião para Paris e quando voltei em Lisboa 2 dias depois, eu fui logo comprar  os óculos e fiquei muito satisfeita com minha decisão  !! ;-) hà momentos assim de futilidade que nos deixam feliz ..... :-)







Sem comentários:

Enviar um comentário