segunda-feira, 20 de junho de 2011

Marco Marezza

Uma dezena de anos atràs, Sylvain, um amigo, que na altura trabalhava como booker na agencia de modelos Success models em Paris, me falou do fotografo Marco Marezza porque ele queria nos apresentar porque nos tivemos uma paixão em comum : as danças latinas ! Marco Marezza jà ganhou campeonato em Itália, e como ele estava na altura a viver em Milano, é quando chegou em Paris, que fomos juntos a minhas aulas, assim começou a amizade. Mas depois eu tive o prazer de descobrir seu trabalhou de fotografia e là, wouah ..... eu ADOREI e ainda ADORO claro !.
Marco tem tanto talento, ele é incrível, tanto ao nível artístico que ao nível humano. Tem uma grande personalidade, é um grande homem, um grande amigo, um grande talento.
O trabalho de Marco Marezza, (que adora Polaroid que usa muito bem, mas não sò), é um estilo que eu iria chamar de uma boa mistura de estilo italiano e francês (ele vive entre Paris, Milano e Nova Iorque), que seja a fotografar homens ou mulheres, o resultado fica sempre cheio de Glamour e muito sexy, sensual. Marco Marezza adora a elegância e o luxo, as coisas de qualidade, sofisticadas e com muito requinte e isso também faz parte de seu trabalho.
Ao final ele consegue transformar qualquer pessoa em uma deusa ou um deus de beleza, é formidável !

Trabalha muito para marcas de moda como Valentino, Ralph Lauren, Gianfranco Ferré, Armani ..., e com revistas de moda internacionais, mas é um fotografo que tem também imenso talento a fotografar interiores e arte, e là, eu adoro muito o olho que ele tem para fotografar por exemplo a casa de Salvador Dali, o hotel Bulgari ....Ele foi o fotografo escolhido para fazer um livro de arte raro e fino para a região de Toscania em Itália e sua relação com a moda,  um livro excepcional de grande luxo, o resultado do trabalho de Marco foi elogiado e um grande sucesso.
Fotografou celebridades com David e Victoria Beckham, Naomie Campbell, Rupert Everett, Sting,  Andrea Casiraghi, da familia de Monaco, a selecção de jogadores de râguebi de Itália...
Em Portugal, é naturalmente que eu recomendei Marco Marezza para fazer fotografias dos jogadores da equipa do Sporting, e fizemos juntos a produção em preto e branco, com muito elegância.

é sempre uma viagem agradável que fizemos a olhar para suas fotografias, eu adoro.

a Agence G37 tem o grande orgulho de representar um artista do nível de Marco Marezza para Portugal.
Para ter a sorte de trabalhar com Marco Marezza em nosso país que ele adora, pode me ligar :
Tlm 963 362 395
agenceg37@gmail.com

www.marcomarezza.com

e agora boa viagem ..... :































































































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário