quinta-feira, 2 de junho de 2011

Antik Batik

A continuar minhas recomendações para um estilo de Parisienne !, eu recomendo a marca francesa Antik Batik, para um look "Bohème-chic", com brilhos e bordados feitos a mão, os tecidos são impressos a mão duma maneira tradicional velha de mais de 1000 anos !!, as tintas e as fibras dos tecidos são naturais, o tecido é amarrado com as mãos...
Poucas marcas em dia de hoje, podem dizer a mesma coisa, é longe da produção gigante industrial, Parabéns para conseguir a manter as coisas assim.
Bem, podemos dizer que é um grande trabalho de tradição e de qualidade.
Mais que isso, a marca nascida em 1992, ainda tem a alma do viagem, a criadora, Gabriella Cortese (Italiana que adoptou Paris como sua cidade de eleição) se inspira de muitos viagens que faz (Mexique, Maroc, Brésil, Pérou, Inde, Moscou, Belgrade, Jaipur ....)  e transporte todas memórias nas criações. O resultado também tem alma e é lindo.
A minha selecção da colecção para mulheres para este verão, o resto pode ser visto  e comprado no site ! é tudo perfeito para quem vai passar ferias em Ibiza, St Tropez ou Lisboa !!!

Eu gosto muito deste marca.
Sempre que fui na loja em Paris queria comprar muitas coisas, e jà comprei varias peças !!



a marca também tem roupa para crianças. 

http://www.antikbatik.fr
























Sem comentários:

Enviar um comentário