sexta-feira, 10 de junho de 2011

Adrian Parfene

Eu encontrei Adrian Parfene hà mais de uma dezena de anos, quando estava a trabalhara em Paris para uma campanha da marca Celine (com Michael Kors nesta época) com o fotografo Vincent Peters. Na altura Adrian, Vincent e eu, estávamos a viver no mesmo Bairro, e a alguns passos um dos outros, e muitas vezes nos encontramos por acaso em nosso café preferido do bairro, é assim que eu descobri depois o trabalho de meu amigo Adrian, como fotografo, e eu adorei.
As fotografias de Adrian Parfene,  tocam na alma, cada fotografia é uma historia a imaginar.
Nos esquecemos que são modelos na fotografia, e parecem pessoas com uma vida a contar.
Eu vejo muito no universo fotográfico de Adrian, as influencias do cinema, e notavelmente pode se sentir a admiração para o realizador Michelangelo Antonioni e seu filme "L'aventura" com beleza e sensualidade, ou ainda Emir Kusturica com seus personagens atípicos e poéticos.

Adrian me ofereceu um tiragem da fotografia do carro parado no meio de nada, com a mulher dentro do carro, eu adoro esta fotografia, uma bonita prenda que eu tenho, claro, em moldura em minha casa.

A Agence G37 represente Adrian Parfene para Portugal, jà fizemos juntos uma produção em Lisboa para uma marca de moda masculina de luxo  e ele gostou muito de nosso pais :-).

Contacto :
Agence G37 tlm ++351 963 362 395
agenceG37@gmail.com

http://www.adrianparfene.com/

a agora algumas fotografias lindas, claro !! :-)














































































2 comentários:

  1. Olá Géraldine! =)

    ADOROOOO as fotos, são espectaculares!! Parabéns ao fotografo!

    Beijinhosssssss

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Elisa, vou passar os parabéns ao fotografo !, sim eu adoro o trabalho de Adrian, é muito bom. Bjs

    ResponderEliminar