sexta-feira, 10 de junho de 2011

Anny, L.A., Miami, New York

Eu acabei de descobrir na loja Perfumes & companhias (mas também existe nas lojas Douglas), a marca de verniz ANNY, eu comprei a cor coral reef n°135, muito gira para o verão e para ir com roupa que eu comprei desta cor que vai muito se usar esta estação.
mas eu adorei, porque, jà a qualidade é boa, mais ou menos igual a também boa marca OPI que também gosto imenso, mas o mais desta marca é o leque incrível de escolhas em varias cores !!! é fantástica, mas ficamos com um problema : escolher !! eu gosto de vários, eu queria comprar mais 2 outras cores, mas jà foi tudo esgotado !! pois !
A marca é inspirada da moda americana e das influencias em Los Angeles, Miami e Nova Iorque.
é tudo feito em Alemanha (grupo artdeco).

Minha selecção de cores :   entre os eternais vermelhos, sempre bonitos ! alguns mais a ir para o laranja, tipo o coral, ou a ir para o rosa choque, o que, com uma pele um pouco dourada do verão é muito bonito, e eu gosto muito também da gama dos naturais entre rosa clara aos bege, ecru, cor de pele, fica sempre elegante.
A minha cor ousada, se tem de escolher uma, seria sem duvida o verde esmeralda, porque eu adoro este cor ! os brincos e vestidos de noite desta cores são girissimos, é uma cor que usa muito Angelina Jolie, é uma cor muito no espirito do meio dos anos 40  até meios anos 50, a cor de Rita Hayworth, é uma de minhas cores preferidas !.

E também, eu aproveito para dizer que é  mas bonito um verniz assim, que unhas de gel !, pois as unhas de gel é bem pratico, não é preciso de cuidar das unhas cada 3 dias, sò uma vez por mês, mas a unha fica espessura, não temos sensação ao final das unhas, e o pior é desde que começa a crescer !!, jà depois de uma semana quando aparece um pouco de branco da unha que cresci e que fica sem o verniz em gel, isso é horrivel !!, a unha fica ainda mais espessura e é feio, é grosso, para mim é mau gosto de ter unhas de gel, eu detesto.
Sò gosto, se calhar e a limita, a primeira semana, e quando é feito duma maneira a não ficar muito espessuro, (o que quase ninguem sabe fazer !, uma amiga russa me contou que là em Russia, hà pessoas que fazem as unhas com um outro gel e que fica muito mais em fineza, mas ela nunca encontrou a mesma coisa aqui ... ! neste caso, eu seria pronto a experimentar novamente ), senão, não. Eu experimentei uma vez e nunca mais !! em cima de tudo não é bom para a unha ! estraga muito a unha.

Nada de melhor, que unhas bem tratadas e uma manicura clássica, unhas com fineza e cores bonitas, ou se da muito trabalho e não tem tempo para por o verniz, é melhor de deixar ao natural e por so uma base protector com um pouco de brilho, é sempre mais chique para ter mãos com requinte, que de ter mãos com unhas de gel grosso e ver a unha a crescer.

Podem ir là nas lojas descobrir as variedades, e ver jà no site :

http://www.anny-cosmetic.com/




















1 comentário:

  1. As cores são lindas. Pena o preço.... Qt as unhas de gel há truques... Faço em gel transparente e consigo manter por 5 semanas. Maga

    ResponderEliminar