terça-feira, 11 de outubro de 2011

Urban Decay & Too faced


A semana passada na loja Sephora eu comprei umas novas sombras "smokey eyes" para o dia da marca TOO FACED e gostei muito da qualidade desta marca, já conheci a marca para outros produtos como Gloss para os lábios mas nunca comprei  sombra e são óptimas ! eu não uso muito sombras, e ainda menos com varias cores vivas, gosto de natural ou só um pouco de eye liner e máscara, mas quando uso gosto de ter qualidade ! com bons pigmentos tipo para profissionais

http://www.toofaced.com/



Depois da marca too faced, uma outra marca ganhou a minha confiança,  URBAN DECAY porque só de fazer o teste  da core duma sombra na mão, eu logo vi a incrível qualidade duma sombra delicadamente macia e com uma cor excepcionalmente intensa,  a textura é mesmo, mas mesmo, muita boa ! tem de provar para acreditar, vários produtos da marca são best seller do maquilhagem no mundo e eu compreendi logo a razão do sucesso ! o conjunto de sombra que eu queria comprar na Sephora já esta esgotado !! é um enorme sucesso, maquilhadores !! fã de maquilhagem ...... tem de experimentar ! esta marca é fantástica !!! 
é este produto que esta nas 2 primeiras fotografias logo em baixo do texto ! que foi criado para o 15º aniversario da marca que é uma jóia das sombras do maquilhagem, tem de ver em vivo as cores e tocar a textura !  as fotografias não tem nada a ver com a realidade, é um TOP ! olham para os cores ! eu adoro a cor "deep end" ! 
mas também a marca tem um produto de sombras chamado "naked" muito giro !

Já esta , sou fã da URBAN DECAY !!!!

http://www.urbandecay.com/






Sem comentários:

Enviar um comentário