segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pschitt magique !

Um mês, sim, jà passou um mês sem escrever em meu blog, mas não estava de ferias ! simplesmente a trabalhar muito, sem tempo para o blog, as ferias podem esperar ainda um pouco, eu gosto de ter trabalhos que eu gosto de fazer ;-)
Mas hoje é o dia de voltar a meu blog :-) e para falar dum produto de beleza muito bom e pratico porque é também muito rápido !
se chama " Pschitt magique" é da marca francesa Garancia (marca que eu adoro, porque eu conheço quase todos productos e são todos muito bons !!!). É para fazer um micropeeling  em casa, uma coisa muito leve e feito para usar ao quotidiano para limpar a pele.
Eu uso mais ou menos de 2 a 3 vezes por semana, a acção é uma esfoliação,  mas é biológica,  e inspirada dos rituais de beleza do Japão.
A textura é liquida e com o contacto das mãos ligeiramente humidas, quando se aplica no rosto, a textura se transforma em uma espuma fina que funde na pele, é só esperar 30 segundos !! sim sim 30 segundos e passar por agua !  esta pronta !
Tem 100ml e dura muito tempo.

O resultado, a pele é limpa, refina e regenera. Eu adoro
Facil, rapida e eficaz ! ou seja perfeito.

Eu recomendei a minha mãe que já é um grande fã !

Os produtos da marca GARANCIA estão em venda nas lojas SEPHORA.
Outro produto da mesma marca que eu uso e adoro, é tipo como um tonico é o "Philtre legendaire et centenaire", excelente !



Sem comentários:

Enviar um comentário