sábado, 23 de abril de 2011

Primeiro dia

Hoje é o primeiro dia de meu Blog. meu nome é Géraldine, estou a viver em Lisboa e por isso vou tentar o desafio de escrever em português. Eu deixei Paris hà 5 anos, mas nao deixei de ser um pouco "une parisienne" que adora Lisboa :-)
Totalmente 50% francesa e 50% portuguesa, eu gosto de minha dupla nacionalidade.
"Une parisienne em Lisboa" é um Blog onde vou falar um pouco de tudo !
Dar conselhos sobre alguns produtos que eu experimentei, falar de moda e mostrar peças fantásticas, aconselhar sítios onde ir, mas também nao quero esquecer a cultura e recomendar livros, filmes, exposições.... partilhar  ideias sobre a vida e a cidade, sobre viagens.  Falar do trabalho de associações humanitárias, coisas que acontecem, coisas da vida....
Até jà !

Sem comentários:

Enviar um comentário