terça-feira, 26 de abril de 2011

Nespresso Citiz

Jà ha mais de um mês que esta maquina Nespresso Citiz faz parte de nossa vida e de nossa casa, e estou a adorar  beber um café  de minha Nespresso !
O poder desta marca a lado da qualidade e do design, é que aposta muito num excelente marketing e publicidade e antes de tudo tem um serviço de alto nivel, entre outros com os serviços exclusivos do Clube Nespresso, tudo com requinte.
O resultado é uma marca que tem uma imagem muita boa, a altura duma marca de luxo, para um produto que finalmente é simples e acessível a todos,  é isso o grande forte da marca !! parabéns...
O design deste modelo Citiz e de cor branco 60's é meu preferido !!  fica giro na decoração da cozinha, é pratico, fácil de utilização e faz excelente café, obrigada Nuno  :-)
Ainda estamos a descobrir todas variedades de café ... eu gosto muito da edição limitada 2011 que se chama "Onirio" e do "Finezzo lungo" e do "Volluto"(o preferido de John ;-))
Uma nova loja vai abrir em breve no Parque das nações (foi previsto em Março..., mas o que significa "em breve" em Portugal ? .... ;-)) vamos ver !) vai ser em nossa avenida em Lisboa, estou jà impaciente !!
E claro, nos reciclamos George ! por exemplo pode deixar as capsulas usadas no espaço previsto para isso no espaço Nespresso dentro das lojas Worten.


Sem comentários:

Enviar um comentário