quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rachel Weisz

So queria postar este articulo sobre Rachel Weisz porque faz parte das actrizes actuais que eu admiro muito.

As razões são simples : primeiro porque ela é uma boa profissional e gosta muito da maneira natural como ela se integra num papel, tem sensibilidade, emoções, e tudo parece verdadeiro (tipo do Actor's studio). Começou no teatro, mas rapidamente vai dirigir a sua carreira na televisão e no cinema.

Como não gostar do papel dela no filme fantástico e incrível sobre um historia terrível e "quase" verdadeira que se passou em África :  "The constant gardener" ? ! ela é inesquecível e consegue o bem merecido Oscar da melhora actriz num secundo papel.
Apesar de ter conhecido o sucesso do grande publico com o filme "a Múmia", ela tive imensos papeis bem interessantes e a altura de seu talento, como em "Sunshine", "Stalingrad", "my Blueberry nights", "beauté volée" etc...
Inglesa que cresceu no mundo judeu do bairro de Hampstead em Londres duma familiar intelectual, Rachel Weisz nasceu o 7 de Março de 1970 (signo peixes como eu ;-)), e tem 41 anos.
Ex-mulher de Darren Aronofsky com quem tive uma filha, ela divorciou e casou este ano o 22 de  junho e em segredo  com sò 4 pessoas  a volta deles ! com Daniel Craig, em Nova Iorque.

E a outra razão que eu tenho de gostar dela, é para sua beleza, natural, aqui outra vez.
Ela não faz parte das pessoas que parecem superficial e que estão so a se preocupar com o notoriedade e a aparência, não felizmente,  ela é bem mais inteligente e discreta por isso, eu gosto desta discrição.
Mulher de bom gosto, Rachel tem graça, atitude, sinceridade e é muito charmosa, duma maneira quase misteriosa. Ela parece mesmo doce e querida.
Ela é linda em todos sentidos. Um exemplo de mulher, eu acho ela simplesmente fantástica.

Ela é actualmente uma das caras conhecidas das campanhas L'Oreal. (a ultima imagem em baixo)



































Sem comentários:

Enviar um comentário